Já mentalizando a cura Hipotérmica

Se eu não ficar doente, foi graças a mentalização astral que estou fazendo para curar minha gripe que ainda não chegou maaaaas, estou arriscando mto.

Agora a noite fizemos um boneco de neve, eu e colegas Venezuelanas.

A foto ficou fosca, pero estoy nela.

Boneco de neve e thurma!!!

O boneco de neve roubou o meu gorro de natal o.O

Bjus Congelantes =*

8 Respostas para “Já mentalizando a cura Hipotérmica

  1. Thiago Recife

    Gutão…bom dia!
    Que boneco Mala meu…rsrsrs…cara vc vai congela ai..
    bjkas

  2. Gutitu!!! Coloca roupa menino!!! Desse jeito vc vai congelar rsrs Bjs :)

  3. AAAAAAAI GUUUURTO!!!!!

    SEU BONECO DE NEVE É MARAVILHOSO!!!!
    APROVEITE MESMO, PQ LOGO LOGO VC ESTATÁ AQUI NESSE CALORZÃO INFERNAL!!
    HAUAUHUA!

    MAS SE AGASALHE BEM TÁ!!!

    SE CUIDA AÍ!

    AGORA FALTA MENOS AINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/
    hauhauaua

    bjus e mais bejus etônicos guts!!

    ;)

  4. Guuutoo!!

    em sua homenagem, fomos todos dispensados do uniforme, e liberados para trabalhar pelado segunda-feira!
    uahauhauhauhauauhauhuaa!!

    ;
    ;
    ;
    ;
    ;
    ;
    ;
    ;

    Brincadeirinha…não se empolgue.

    bjuuuus

    • Nossssa Júlia você não sabe como eu fiquei feliz quando eu li até a parte… trabalhar pelado segunda feira!
      vc nao tem noção…. mas ai veio a tristeza quando eu li a parte do Brincadeirinha =((((
      pq vc fez isso comigo!!! Muita maldade =(
      huahuahuauh

      Bjssss

Deixe um comentário

