Neve e Chuva

Em breve eu como uva

Snow war… almost naked.

Patinando

Patinando no chão congelado

10 Respostas para “Neve e Chuva

  1. Gutisssssss

    eu quero neveee
    :D
    ta trazendo um potinhu pra mim neah?
    :P

    uiaaa
    se num tava com frio naoo ooo..calorento?
    huahuahuauha

  2. auuhahua nem uma gota de frio no meu corpo =DD
    todo mundo espantado, mas eh verdd… eu to bem ^^
    =)

  3. iai blz como vc tem coragen de por uma camisa de manga curta e sai no friu kkkkk até mais

  4. Meu Deus, não há frio no mundo do Gutooo!!!

    hauhauhahuhuhaua!!!

    aai Guto…vc é único mesmo viu!!!
    dá frio só de olhar…auhauauaua
    e vc lá…quase nú!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    Cuide da Garganta hein!!!
    hã!!!

    temos um Açaí de 700 ml pra detonar na segunda-feira!!
    aauhauahuhauauhaa

    beijos guuuts!!!

    etônicos……beijos etônicos!!!

    • uhahuauha sou resistente a temperaturas abaixo de OºC
      huahua melhor coisa é comer a neve fresquinha no ar.
      só nao fiquei nú pq vc sabe né… as pessoas não iam me entender.
      Garganta ta super bem =D
      uuahuahuha
      Bjs Etônicos Júlia!!!

  5. Guto, vc de regata nessa brancura de neve????!!!! meu…certeza que você é de outro mundo….to começando a ficar com medo. kkkkkkk

  6. Gutovisk, Show de bola, toda essa neve, e esse visual, lindo demais….kkkk!!!
    Tenho que concordar com a Karina, você REALMETNE É DE OUTRO MUNDO Gut’s.
    Estamos na contagem regressiva…. bjukas Calorosas, pois ta muito quente por aqui!!!

    • HUauhhuehua Obrigado Mari.
      Já está me dando saudades daki de ter q voltar pro Brasil, me acostumei bem aqui, com o clima, o lugar, as pessoas td
      rs
      Mas vamo q vamo temo q ir

      Bjssss!!!

Deixe um comentário