Et et et et… e nada de Et =´(

Raul Seixas – Disco Voador

huahuaahuuhahauahuahauahua só rindo mesmo…

eu sou um palhaço com essas histórias de et… pelo menos é o que a maioria pensa uauhhauahu, mas eu dou risada mesmo, e no final sempre encontro alguem que concorda comigo, ou pelo menos gosta de conversar sobre.

uhauhah

Hoje voltaram minhas aulas, sala de aula nova, professoras diferentes, huahuahua to rindo que nem palhaço mesmo.

Hoje, tive aula com uma professora espetacular huahuahu, é uma senhora muito comédia, gosta de conversar, adora aprender outras linguas e viajar o mundo, ela nasceu no sul da África!

Bem aula começou, e a primeira coisa a fazer, ela nos deu um pedaço de papel e um grifa texto para escrevermos nossos nomes, ai ai preciso comprar um grifa texto pra amanhã já… -.-‘ ou comprar dela por 1 dóllar!

Ai todo mundo foi se apresentando e tinha que falar qual era nosso objetivo de vida para o ano de 2011, ela disse q o dela era se tornar cada vez uma pessoa melhor, melhor mãe, esposa e etc… e aprender japônes… uhahua da hora! Aí chegando na minha vez, ela interrompeu e falou q para as pessoas aprenderem inglês de verdade, precisam fazer um amigo americano, ou namorar uma americana e etc, se não é difícil, ai chegou minha vez eu disse q meu primeiro objetivo era conseguir uma namorada americana (jamais) só pra zuar mesmo, todo mundo riu blz… ai o segundo objetivo, sério dessa vez, estudar mais e conhecer seres de outros planetas o.O ai mostrei a capa alienigena do meu caderno… e ela já pirou na idéia… pq todo mundo tava falando q o objetivo.. era estudar… bla bla bla…. huahuauh após isso ela falou um pouco que acredita e tudo mais… e disse q todos nós ao passar dos anos seremos mais parecidos com alienigenas…. ai ela não me desenha um alienigena na lousa??? UHuahauah

Professora etéia

Uhauhahu blz, todo mundo riu enquanto pode depois viram q o assunto era sério.

Bem tudo bem… intervalo… 10 minutinhos… ela me coloca pra sentar ao lado dela… não sei por que… fiquei a aula toda de frente pra sala sentado ao lado dela, como se eu fosse o professor… ainda bem q não fico encabulado com essas coisas, fiquei fazendo vesguice e torcendo meu pé pra turma… que nem um palhaço mesmo. =P

Minha visão como professor:

Prestem atenção no Professor -.-‘

Bem, só faltou pousar um disco voador na sala.

Ahhh tenho muito homework já!!!!

Cya!!!

6 Respostas para “Et et et et… e nada de Et =´(

  1. hauuhahuahhuaa
    nao estou me aguentando aki
    soh vc msm em Gutiss

    huahauhauahaua
    bizarra a foto
    envolveu todo mundo agora da sala
    mtuu legalzz
    auahuahaua

    professora deve ser gente boa
    :D

    bjussss Gutisssss

  2. HUhauhuahua viu só jaque, coisas que só o Guto faz xDDD
    huahuhau
    Eu era o único et… agora tenho suspeitas q nao sou mais… talvez a professora tbm seja et
    huahuahuahu
    Bjssss Jaques!!!!

  3. uhauhauhauahuahuaa!!!

    Guto….só de imaginar eu ja me matei de rir aqui!!
    uahuahuahuahuahua!!!

    bom saber q vc faz a galera aí feliz!!
    mas infelizmente pra eles e felizmente pra nós aki, vc vai voltar e fazer agente rir muuuito!!

    pq as coisas andam meio pretas e brancas aki viu!!!
    huahuaha

    saudades de vc!!

    vc deve ter amado essa aula!!
    a prof deve ser um alien disfarçado!!
    pq ela é legl, gosta de ets, e até sabe desenhar um!!
    uahauhauhauha

    um zilhão, quatrocentos e noventa e sete beijos gutooo!!

    se cuidaaa!!!
    ;)

    • HUhuauhauhuha imagina só Júlia, eu nem podia fazer tanta palhaçada porque eu tava ao lado da professora e ela ia ver o pessoal rindo e ia perceber q era eeu q tava aprontando =(
      huahuauha
      huahaua meu tempo aqui está se esgotando… agora passa mtoooo rapido… já já estou de volta mesmo e nem da tempo de passear mais =´(
      Falta pouco pra eu voltar… uhauhauh mais palhaço doq nunca… qm sabe xD

      ^^
      kkkKKAkkakKkakAikjijaijiaji a professora é um Aliennnnnn certeza Absoluta…. vou perguntar pra ela… com a minha mente xDDDDDD
      huauhahua
      BjúliaaAaaaAa!!!

      Thanksssss
      Take care :D

  4. huahuahahuah

    GutooOoOOo
    Q professora massa…huahauha
    me matei de rir aqui!! e vc está usando o cadernooo!!!! =DDD
    q bom q esta sendo util…

    certeza q as pessoas ai devem rir mto com vc!!

    Bjos

    • HUahuehua
      Doidona a professora né huauha
      To usando mto o caderno biaaa Obrigado ^^ eu tava esquecendo de trazer meu caderno huahuahau
      É o povo já acredita q eu sou de outro planeta uahuahuah
      ^^

      Bjsss!!

Deixe um comentário